A arma secreta para Leandro de Almeida Martins

Dr. o que me encomada, é que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.Muito mais acho q fossei demasiado meu peneis quando memastubei

heloisa helena disse: 29 do outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos amplamente sexo com camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que o namorado Têm a possibilidade de realizar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse Genero por exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

maikon disse: 9 do outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha alguns tempo 1 testiculo ficou mais Cafifa do que o este outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na Parcela inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois que masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

gostaria do saber se tem procedimento ejaculaçãeste precose este medico disse que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Isso aconteceu de 1 tempo pra cá. Gozo sangue usando esperma. O q tomar?O que é isso estou preocupado o deve ser?REsponda urgente por favor sou muito preocupado.Aguardo resposta anciosamente.desde ja bastante obrigado

Ruan Cleiton disse: 14 do março do 2011 às nove:25 PM Excelente Noit, Dr. tenho 25 anos e já esta usando certos tempo de que percebi qual possui um caroço arredondado e mole na regiãeste entre ESTES testículos e o anus na continuaçãeste do penes, Muito mais ñ é nada externo e sim interno, é saiba como se ele estivesse preso ao penes, pois quando fico excitado ele vem 1 pouco de modo a frete, e só da para perceber tocando na regiãeste e é indolor, o Sr. teria alguma idé especialmenteia do de que poderia ser?

ALEX Este site disse: 11 de setembro do 2009 às 11:30 PM doutor em saco escrotal saiu varias bolinhas parece uma espinha certos tem saido outros não, esses tempo estourou 1 maior e saiu de dentro parece uma pedrinha branca, e dá a impressão de que é 1 pelo enrolado mas são varias doutos e esta horrivel a Parcela parece que esta cheio do verrugas.

Alexandre L says: 11 por September de 2011 at 13:05 Acredito qual ESTES bancos não vão acabar, exatamente que uma moeda saiba como o BitCoin se torne a primeira moeda de vários países. Ainda haverá a questãeste da segurança. Carregar muitos bitcoins no bolso não é seguro. Nem guardá-los em uma pendrive, na sua casa. Em algum momento haverá este risco por roubo, furto, etc. Entãeste, muitos preferirão guardá-los pelo banco.

Bitcoin: este moderno dinheiro - 2

Jair Rodrigues disse: 16 de março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo o penis.

Teimavive Espécie 1 caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O de que sera o carocinho?qual parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Isto tem me incomodado bastante. Já usei 1 creme chamado ‘trok – N’ contudo nãeste adiantou nada. Será que este Sr. É possibilitado a me ajudar? O de que eu passo ou tomo de modo a eliminar isso? Ficarei eternamente grato se puder me ajudar. Gd abraçeste.

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca qual possui 1 odor bem forte…

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante sou preoculpado este q [e isso q tenho no o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *